Novo trailer de Águas Rasas mostra ataque de tubarão à protagonista

Publicada em 10/06/2016 às 14:42

Comente


Blake Lively em cena de Águas Rasas

Se o novo trailer de Águas Rasas é daqueles que fazem a gente pensar duas vezes antes de entrar no mar, imagine o filme inteiro. A atriz Blake Lively interpreta uma surfista que, em um belo dia numa praia quase deserta, entra no mar e, obviamente, é atacada por um tubarão.

O bicho parece ter mais o que fazer além de esperar que ela desça da rocha que serve de última esperança para a personagem. Neste novo trailer, vemos como a personagem sofre o primeiro ataque, mas o que dá medo mesmo é o áudio de um discurso, aparentemente antigo, sobre autoconfiança. 

Confira a sinopse oficial divulgada pela Sony Pictures: "Quando Nancy está surfando em uma praia isolada, ela se encontra na área de alimentação de um grande tubarão branco. Embora ele esteja presa há apenas 180 metros da praia, sua sobrevivência prova ser o derradeiro teste, exigindo toda a criatividade, desenvoltura e força de Nancy".
 
Aparentemente a atriz e o tubarão serão os protagonistas da história, o que lembra bastante a dinâmica de Mar Aberto, filme de suspense em que um casal é deixado em alto mar após uma aula de mergulho e acaba cercado por tubarões. 

Dá pra entender que autoconfiança vai ser o elemento-chave neste longa para a protagonista se salvar da ameaça aquática. Confira o trailer:

 

 

Saiba mais sobre Águas Rasas ou veja nossa seção de filmes sobre tubarões

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!