Novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com Jennifer Lawrence

Publicada em 16/10/2014 às 00:06

Comente

Está no ar o novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. O vídeo mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) voltando ao Distrito 12, a destruição tomou conta do local, que agora está vazio. E no meio de toda a desgraça, ela encontra uma flor... viva e forte!

A primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins vai acompanhar Katniss tentando superar os acontecimentos dos últimos jogos para ocupar seu lugar de símbolo da causa rebelde e proteger as pessoas que ama. Os distritos estão cada vez mais perto da rebelião.

O elenco ainda conta com Julianne MooreLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightSam ClaflinElizabeth BanksJosh HutchersonDonald Sutherland, Natalie Dormer , Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. A direção é de Francis Lawrence, já o roteiro é de Peter Craig e Danny Strong.

Jennifer Lawrence ainda poderá ser vista em uma pequena participação no filme Debi & Lóide 2, que chega aos cinemas nacionais em 13 de novembro de 2014, e Serena, que estreia em 2015.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia no Brasil em 21 de novembro de 2014. Abaixo, assista ao novo trailer:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!