Novo trailer de Pets: A Vida Secreta dos Bichos traz a bicharada dublada em português

Publicada em 18/02/2016 às 16:18

Comente


Fofinho, porém lunático. Dá pra acreditar que esse coelhinho é o "vilão"? (Foto: Divulgação)
 
Demorou, mas chegou! O novo trailer de Pets: A Vida Secreta dos Bichos agora ganhou sua versão dublada em português! Então, se você ainda não viu, venha ver, e se já tinha visto a versão legendada, mas não tinha como mostrar para a criançada, reuna todo mundo para assitir agora!
 
Alguns pets até podem ficar em casa, nos esperando, mas alguns deles podem ter uma vida completamente alheia à sua. Em Pets: A Vida Secreta dos Bichos, vamos descobrir que nossos bichinhos também têm segredos a esconder. 
 
No trailer podemos conhecer um pouco a trama do filme: o cachorrinho Max tem uma vida perfeita, até que sua dona traz para casa um companheiro muito espaçoso para o gosto de Max. Os dois acabam na rua e ficam encrencados quando são capturados. Mas um coelhinho fofinho e biruta aparece para salvá-los... em troca de ajuda: ele quer se vingar de todos os animais que tem um lar. Tomara que os amigos de Max consigam ajudá-lo!
 
Chris Renaud e Yarrow Cheney dirigem e Brian LynchCinco Paul e Ken Daurio assinam o roteiro. Pets: A Vida Secreta dos Bichos chega aos cinemas nacionais em 7 de julho de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!