Obliterated é cancelada pela Netflix após uma temporada

Publicada em 02/02/2024 às 13:50

Comente

Obliterated (Explosivos), série de ação e comédia lançada em 2023, é cancelada pela Netflix após uma única temporada. A informação foi confirmada pelo Deadline.


A decisão do streaming pode pegar alguns fãs de surpresa, visto que a produção passou seis semanas no Top 10 das atrações de língua inglesa após sua estreia em 30 de novembro.

Dos mesmos criadores de Cobra Kai, a trama acompanha uma equipe das Forças Especiais que precisa desarmar uma perigosa bomba em Las Vegas. Após o trabalho bem sucedido, eles decidem comemorar em uma noite regada de bebidas, drogas e pegação. Tudo isso para descobrir, horas depois, que a bomba que desativaram era falsa e que o verdadeiro explosivo ainda está em algum lugar da cidade.


Fizeram parte do elenco Shelley Hennig, Nick Zano, Terrence Terrell, Paola LázaroC. Thomas HowellKimi Rutledge, Eugene Kim, Jason Mantzoukas e mais.

Todos os 8 episódios de Obliterared estão disponíveis na Netflix. Continue por dentro das notícias envolvendo o mundo das séries aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!