Oficial: Filme da Mulher-Maravilha começa a ser gravado em novembro

Publicada em 10/09/2015 às 11:09

Comente

Na semana passada, a produtora Deborah Snyder revelou que as filmagens do filme da Mulher-Maravilha começam oficialmente em novembro deste ano. Ela ainda aproveitou para falar da escolha da direção: "Nós queríamos um diretor do sexo femino e encontramos Patty Jenkins, que teve uma visão correta, muito parecida com a que tínhamos da personagem."

Além disso, Deborah Snyder afirmou que todos estão muito felizes com o início das filmagens e falou sobre a importância da equipe conseguir um grande número de mulheres: "Tem sido um grande processo. Nós tentamos contratar o maior número de membros femininos, tanto quanto fosse possível."

O longa será estrelado por Gal Gadot na pele da heroína, mas o elenco também já conta com Chris Pine como Steve Trevor, o par romântico da Mulher-Maravilha. A equipe de produtores também conta com Zack Snyder e Charles Roven.

Detalhes sobre a trama da personagem criada por William Moulton em 1941 ainda não foram revelados, mas rumores indicam grandes passagens de tempo e um destaque para a luta pelo poder na Ilha Paraíso, terra natal das amazonas. O roteiro é de Jason Fuchs.

O filme da Mulher-Maravilha tem lançamento marcado para 23 de junho de 2017. Antes disso, a personagem poderá ser vista em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas do Brasil em 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!