Os Mercenários 3: Veteranos e novatos em pôsteres super coloridos

Publicada em 22/07/2014 às 07:30

Comente

Os novos pôsteres de Os Mercenários 3 estão carregados nas cores. Veteranos e novatos ganharam artes individuais e super coloridas, até disfarça um pouco todo o sangue que eles vão derramar durante o filme.

O elenco conta com Sylvester StalloneArnold SchwarzeneggerJason StathamAntonio BanderasMel GibsonHarrison Ford, Terry Crews, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Ronda Rousey, Dolph Lundgren, Randy Couture, Kellan Lutz, Victor Ortiz, Glen Powell e Jet Li.

A estreia nos cinemas nacionais está marcada para 15 de agosto de 2014. A classificação indicativa já foi divulgada e não é alta, mas menores de 13 anos só poderão assistir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Stallone escreveu o roteiro em parceria com Creighton Rothenberger, Dave Callaham e Katrin Benedikt. A história vai acompanhar Barney e sua turma encontrando Conrad Stonebanks novamente. Mas agora ele é um negociador de armas e os mercenários não são vistos como amigos. Para derrotar o inimigo, a equipe decide recrutar novos membros. A direção é de Patrick Hughes.

Abaixo, confira os novos pôsteres:

Saiba mais sobre o filme Os Mercenários 3 ou veja nossa lista de filmes sobre mercenários!

Por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: É pra filme infantil ou pra um daqueles games tipo Mário Bros ou Sony? 22/07/2014 | Responder