Pôster inédito e novos comerciais de Os Mercenários 3, com Sylvester Stallone

Publicada em 10/07/2014 às 12:17

Comente

Pra que usar as escadas se eles podem subir mais rápido voando com uma moto? Para eles não há necessidade de pouso, eles saltam em direção ao helicóptero. Essa turma é insana, mas eles bem que se divertem e nós gostamos. Quanto mais risco, melhor. Os novos comerciais de Os Mercenários 3 revelam alguns trechos dessas barbaridades. 

Já o novo pôster vem com a equipe reunida. Veteranos, novatos e inimigos: Arnold SchwarzeneggerSylvester StalloneJason StathamAntonio BanderasMel GibsonHarrison Ford, Terry Crews, Ronda Rousey, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Dolph Lundgren, Randy Couture, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Victor Ortiz, Glen Powell e Jet Li.

Desta vez Barney e o restante de veteranos da equipe de mercenários voltam a encontrar Conrad Stonebanks (Mel Gibson). O problema é que agora ele é um negociador de armas e os mercenários não são vistos como amigos. Para superar o novo inimigo a equipe decide recrutar novos membros.

O roteiro foi escrito por Stallone em parceria com Creighton Rothenberger, Dave Callaham e Katrin Benedikt. Já a direção é de Patrick Hughes, no lugar de Simon West.

Os Mercenários 3 estreia em 22 de agosto nos cinemas nacionais. 

Abaixo, assista aos novos comerciais. No primeiro vídeo, o astro Terry Crews deixa um recado "Não pule este vídeo!". É melhor obedecer! Em seguida, confira o pôster internacional:

Saiba mais sobre o filme Os Mercenários 3 ou veja nossa lista de filmes sobre mercenários!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!