Primeira aparição do novo Homem-Aranha será em Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 02/07/2015 às 13:53

Comente

Conforme anunciado no último mês, o ator Tom Holland (O Impossível) foi o escolhido para interpretar o novo Homem-Aranha nas telonas em 2017. Porém, sua primeira aparição no cinema será em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreará em 28 de abril de 2016.
 
A informação, que já era especulada anteriormente, foi confirmada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter.
 
Em Capitão América 3: Guerra Civil, um incidente internacional envolvendo os Vingadores põe em xeque sua atuação. Com isso, se implementa um conselho governamental para determinar quando solicitar ajuda da equipe, ato este que divide opiniões entre os membros do grupo, surgindo duas facções: uma seguindo o Capitão América (Chris Evans) e outra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A divergência de ideias provoca uma batalha entre os ex-aliados.
 
Nesta história, o novo Homem-Aranha ficará na berlinda sobre qual lado ficar.
 
O próximo filme do Homem-Aranha, que agora será interpretado por Tom Holland, já que a franquia protagonizada por Andrew Garfield foi cancelada, tem previsão de estreia em 2017, e ainda não tem sinopse definida.
 
Capitão América 3: Guerra Civil tem previsão de lançamento nos cinemas do Brasil para 28 de abril de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!