Primeiras impressões de O Rei Leão são muito positivas

Publicada em 10/07/2019 às 16:05

Comente

Saíram as primeiras impressões de O Rei Leão, o longa foi muito bem recebido pela crítica e tem tudo para ir muito bem nas bilheterias, assim como ser muito bem recebido também pelo público.

Aproveite para conferir as primeiras impressões:

"Lebo M. arrasa mais uma vez com 'Ciclo sem Fim'. Esses são os pensamentos mais positivos que tenho sobre 'O Rei Leão'. O restante cede a confusões, apesar do vale dos animais me deixar sem fôlego várias vezes. Mas é 'O Rei Leão', então é sempre bom"

"Tive sorte de participar de várias premières, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme quanto hoje à noite em 'O Rei Leão'. Era como estar num show de rock. O filme vai fazer bastante dinheiro". - Steven Weintraub, Collider.

"'O Rei Leão' é visualmente e audivelmente incrível! Eu nunca vi nada como isso em uma animação. É muito lindo. Seth Rogen e Billy Eichner roubam o chão. Chiwetel Ejiofor está brilhante como Scar! É muito divertido". - Brandon Davis, ComicBook.

"'O Rei Leão' é uma conquista visual cinematográfica de tirar o fôlego. Não consigo acreditar que esse filme é puro CG. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é divertido e as famílias irão amar". - Peter Sciretta, Slash Film.

Enquanto Rei Leão foi sucesso da Disney de 1994, e teve bilheteria global de US$ 968 milhões. O longa ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o de Melhor Trilha Sonora.
 
Saiba mais sobre O Rei Leão ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!