Produção americana sobre a vida de Pelé ganha o seu primeiro trailer

Publicada em 28/03/2016 às 20:30

Comente


Kevin de Paula interpretará Pelé em sua juventude na produção americana (Imagem: Divulgação)
 
Foi divulgada na última semana o primeiro trailer da produção americana Pelé: Birth of a Legend (no Brasil: Pelé), que contará a vida do legendário atacante de futebol Edson Arantes do Nascimento, ou simplesmente Pelé.
 
Esta será a primeira vez que o futebolista brasileiro terá sua vida contada em forma de ficção. Sua trajetória, porém, já foi objeto de dois documentários conhecidos: Isto É Pelé (1974) e Pelé Eterno (2004), sem contar os inúmeros especiais feitos por canais televisivos pelo mundo afora.
 
Confira o trailer:
 
 
O longa terá a participação de Rodrigo Santoro, ainda sem papel definido, e de Vincent D'Onofrio, conhecido por sua atuação na série Demolidor, da Netflix, onde interpretou o vilão da primeira temporada.
 
A direção e roteiro ficam a cargo dos irmãos Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, que não são conhecidos pelo grande público, apesar de possuírem trabalhos relevantes na área.
 
O filme tem previsão de lançamento em 6 de maio nos Estados Unidos. E agora fica a dúvida: será melhor ver X-Men: Apocalipse ou "será melhor ver o filme do Pelé"? Que nos diga o Chaves...
 

"Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé" (CHAVES, Chavinho) (Imagem: SBT)
 
Saiba mais sobre Pelé: Birth of a Legend e confira nossa lista de filmes biográficos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!