Produtor fala sobre X-Men: Apocalipse e o futuro da franquia

Publicada em 29/09/2014 às 11:55

Comente

 
Simon Kinberg, produtor e roteirista de X-Men: Apocalipse, falou um pouco sobre o filme e deu uma ideia acerca do rumo que a franquia pode estar tomando. Confira:
 
"O impulso do Apocalipse é realmente completar a trilogia que começou com Primeira Classe – para completar as histórias da jovem Raven [Mística], do jovem Hank, dos jovens Charles e Erik e completar essa trilogia de quatro pessoas que começaram os filmes em mundos diferentes. Então, essa vai ser a essência. Haverá personagens familiares e novos personagens que não foram vistos... nunca... mas vai ser a conclusão do que nós começamos no Primeira Classe".
 
E para esclarecer o final de Dias de um Futuro EsquecidoKinberg reafirmou que a continuidade dos filmes X-Men foi, agora, irrevogavelmente mudada:
 
"Nós mudamos a linha do tempo de tudo que vem após Dias de um Futuro Esquecido. Então X-Men 1, 2 e 3, e até mesmo Wolverine: Imortal… Jean [Grey] não foi morta em O Confronto Final, nem o foi Scott e um monte de outras coisas foram mexidas".
 
Dirigido por Bryan SingerX-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 27 de maio de 2016.
 
Como roteirista, Simon Kinberg também está envolvido com a série Star Wars Rebels e com o anunciado Gambit.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!