Protagonista do filme Colegas faz campanha para trazer Sean Penn à estreia do filme

Publicada em 08/02/2013 às 15:32

Comente



#VemSeanPenn

No dia 1º de março acontece a estreia do filme Colegas, dirigido por Marcelo Galvão e estrelado por três atores com Síndrome de Down, Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk.

O maior sonho de Ariel é conhecer de perto o seu ídolo Sean Penn. E graças ao sucesso do filme Colegas, Ariel teve uma grande ideia: trazer Sean Penn para assistir a estreia do filme ao seu lado. Ariel economizou dinheiro e comprou duas passagens (uma para ele e uma para sua mulher, Rita Pokk) para viajar a Hollywood para convidar Sean Penn pessoalmente, mas ele se esqueceu de um pequeno detalhe: o visto.

Para ajudar na realização do seu sonho, os amigos de Ariel deram início a uma campanha na internet que está sendo divulgada com a hashtag "#vemseanpenn". Várias celebridades já abraçaram a causa: Marco Luque, Otávio Mesquita, Falcão e Jairzinho, Leonardo Miggiorin, Juliana Paes, Tania Khalil, Bruno Garcia, Sérgio Marone, Gabriela Duarte, Juliana Didone, Caio Castro e Lima Duarte estão entre os famosos que pedem a visita de Sean Penn.

Assista abaixo o vídeo:
 
 
Saiba mais sobre o filme Colegas.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





Henrique comentou: #vemseanpeen 10/02/2013 | Responder

Annie comentou: :') #vemseanpenn 09/02/2013 | Responder