Próximo Homem-Aranha mostrará Peter Parker adolescente ainda no colegial

Publicada em 11/02/2015 às 10:31

Comente

Após a grande notícia de ontem, de que a Marvel e a Sony irão dividir os direitos da franquia Homem-Aranha (saiba mais), novos detalhes surgiram sobre o próximo filme do Homem-Aranha, que será produzido por Kevin Feige. Além de uma troca de atores, teremos um Peter Parker adolescente, ainda no Ensino Médio.

Embora Peter tenha se graduado em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, o Variety informou que o novo filme o trará de volta para a escola com o intuito de "explorar seu estranho relacionamento com outros estudantes enquanto luta contra o crime fora das salas de aula". O jornal divulgou ainda que a Sony estaria procurando por um ator mais jovem do que Andrew Garfield, que já tem 31 anos. Enquanto alguns rumores apontaram a possibilidade de um novo Homem-Aranha com Miles Morales ao invés de Peter Parker, outros rumores já apontam Logan Lerman e Dylan O’Brien como prováveis substitutos de Garfield.
 
Além disso, também foi confirmado que o Homem-Aranha será introduzido no Universo Cinemático Marvel em Capitão América 3: Guerra Civil, enquanto a Sony continuará produzindo seus spin-offs do Homem-Aranha, com Venom e Sexteto Sinistro ainda em processo de planejamento.
 
Veja também:
É oficial! Sony e Marvel finalmente entram em acordo e Homem-Aranha será um Vingador!
 
Saiba mais sobre as próximas estreias clicando aqui ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Vitor Vinicius Maia comentou: ja querem estragar homen aranha com um homem aranha negro.pfvr nao repita o errro do 4 fantastico. 11/02/2015 | Responder