Relatório de investigação diz que estúdio é responsável por acidente de Dylan O’Brien

Publicada em 16/06/2016 às 22:35

Comente

 
O protagonista da sequência de filmes Maze Runner, Dylan O’Brien, sofreu no início deste ano um acidente durante as filmagens do terceiro filme da franquia, Maze Runner: A Cura Mortal, essa não é a notícia nova, mas enquanto ninguém sabe ao certo a quantas anda a recuperação do ator, a agência de segurança que investiga o acidente, divulgou um relatório apontando o estúdio como resposável pelo acidente.
 
O reltório afirma que a estrtura de segurança das instalações eram precárias e que o ator usava uma corda muito curta para a situação, eles também  acusam a equipe de ter mudado a sequência minutos antes de filmas sem avisar corretamente a todos os envolvidos “O trabalhador envolvido na cena recebeu uma instrução mínima para essa nova sequência de ação (...). Essa mudança aumentou os riscos de ferimentos, já que a transição passou a ser entre dois veículos que não estavam conectados”.
 
20th Century Fox colaborou com a investigação, mas disse discordar do relatório, “Apesar de não concordarmos com tudo o que está dito no relatório, sentimos muito por esse terrível acidente ter acontecido e os ferimentos sérios causados ao Dylan O’Brien”, disse Chris Petrikin, executivo de comunicação.
 
O'Brien teve fraturas e lacerações, ele continua se recuperando e as filmagens não tem data para serem retomadas, para a tristeza dos fãs, o filme foi adiado para o final de 2018. Desejamos uma ótima recuperação para O'Brien.
 
Saiba mais sobre Maze Runner: A Cura Mortal ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!