Rhett Reese comenta roteiro de Deadpool 2

Publicada em 22/03/2017 às 18:21

Comente

 
O roteirista Rhett Reese falou sobre o roteiro do novo filme e afirmou que o Deadpool que vimos no primeiro filme será o mesmo que veremos na sequência.
 
“Nós estamos trabalhando nisso todo dia. Drew tem sido um consultor no projeto e é uma maravilhosa e criativa voz que tem ajudado a nos guiar. Mas em se tratando de escrita, nós dois somos os únicos envolvidos nisso e vamos continuar assim. Até que formos gravar – e de novo, eu sei que circulavam rumores a respeito de Drew assumindo a escrita do filme, o que é absolutamente falso e espero que eles acabem – nós estaremos ativamente envolvidos na criação do roteiro, trabalhando com Ryan e o diretor”.
 
“O tom será o mesmo. Será no mesmo esquema, que quebrará as regras – do jeito que fizemos antes e de novas formas também. Mas será o mesmo Deadpool que as pessoas curtiram e se divertiram no primeiro filme. Nós não somos tão malucos a ponto de mudar isso. Mas será uma nova história, com novos personagens e será muito divertido. Nós achamos que será emocional. Estamos tão empolgados com o que temos em nossas mãos agora, as 119 páginas que temos em mãos, e nós estamos cada vez mais preparados para começar a filmá-las”, disse Reese.
 
Deadpool foi um dos grandes sucessos de 2016, e tem o segundo filme confirmado, a X-Force é uma espécie de Força Tarefa mutante criada por Cable para realizar missões de uma forma muito mais agressiva que os X-Men.
 
David Leitch é o novo diretor de Deadpool 2, a saída de Tim Miller da direção de Deadpool 2 teria sido amigável.
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!