Robert Kirkman diz que 5ª temporada de The Walking Dead será a melhor

Publicada em 17/07/2014 às 12:47

Comente

Faltam poucos meses para o retorno de The Walking Dead e o criador da série, Robert Kirkman, comentou sobre o que está por vir na quinta temporada.
 
"Acho que a coisa mais legal sobre voltar com a 5ª temporada é que nós realmente vamos partir para a ação rapidamente," disse ele ao EW. "O que quero dizer com isso é que lidamos muito rapidamente com a situação que foi deixada — essa situação de vítimas, presos onde eles estão, à mercê das pessoas do Terminus. Nós realmente meio que expandimos a história daquilo rapidamente, então eu acho que essa vai ser uma temporada bastante acelerada. Notícias já anunciaram que Seth Gilliam foi adicionado e nós estamos trazendo novos personagens, como sempre fazemos, e eu acho que 5ª temporada vai ser a nossa melhor temporada. Eu acho que quando as pessoas finalmente assistirem à estréia, elas vão saber do que eu estou falando."
 
Kirkman também deu mais detalhes sobre a adição do ator Seth Gilliam à série, que muitos acreditam que será o Padre Gabriel dos quadrinhos. "Ele está interpretando um personagem que é muito essencial para o futuro de The Walking Dead. Quem ele é, possivelmente é uma grande dica sobre o curso que a história está tomando, se você leu os quadrinhos. Nós estamos tentando filmar tão longe quanto possível das fotos de espionagem, mas tudo será revelado em breve."
 
Baseado nos quadrinhos originalmente criados por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a quinta temporada de The Walking Dead está em produção e chegará em breve ao canal AMC. Andrew LincolnNorman ReedusSteven YeunLauren CohanChandler RiggsMelissa McBrideEmily KinneyDanai Gurira, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green retornam ao elenco.
 
Saiba mais sobre a série The Walking Dead.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!