Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer em novas artes de Rio, Eu Te Amo

Publicada em 25/08/2014 às 06:50

Comente

Rio, Eu Te Amo, terceiro filme da franquia Cities of Love, iniciada em 2006 com Paris, Te Amo, seguida de Nova York, Eu Te Amo, em 2009, ganhou novas artes de divulgação, liberadas pela página oficial do filme no Facebook. A primeira imagem mostra o ator Rodrigo Santoro e a atriz Bruna Linzmeyer e faz a seguinte pergunta: "Pronto pra se apaixonar?" Já a segunda imagem, mostra Santoro sozinho com a seguinte afirmação: "A minha necessidade de ir também é invenção sua".
 
O elenco ainda conta com Fernanda Montenegro, Roberta Rodrigues, Tonico Pereira, Cláudia Abreu, Márcio Garcia, John Turturro, Harvey Keitel, Vincent Cassel, Emily Mortime e Jason Isaacs. Já o time de cineastas vem com José PadilhaFernando Meirelles, Carlos Saldanha, Nadine Labaki, Andrucha Waddington, Guillermo Arriaga e Im Sang-soo. 
 
Rio, Eu Te Amo apresenta dez histórias sobre as mais diversas relações com dois pontos em comum: O amor e o Rio de Janeiro. O cenário do filme são os mais belos pontos da Cidade Maravilhosa, tais como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a Praia de Copacabana.
 
A estreia está marcada para 11 de setembro de 2014. Abaixo, confira as novas artes:
 
Saiba mais sobre o filme Rio, Eu Te Amo. Veja também nossa lista de filmes de romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!