Roteirista de Mogli 2 afirma que vai usar ideias descartadas da animação

Publicada em 16/01/2018 às 12:41

Comente

 
O roteirista Justin Marks afirmou que a sequência do live-action de Mogli: O Menino Lobo, terá ideias que foram descartadas pela Disney para a animação.
 
“No novo filme, a ideia será explorar mais a obra de Kipling e também usar ideias do filme de 1967 que acabaram ficando de fora da animação. No desenho, muitas coisas foram descartadas por Walt Disney. Jon Favreau e eu fomos aos arquivos da Disney e pegamos algumas dessas ideias que são realmente ótimas”, disse o roteirista.
 
Mogli – O Menino Lobo arrecadou US$ 941 milhões nas bilheterias mundiais.  Jon Favreau e Justin Marks retornam para direção e roteiro. Enquanto Neel Sethi deve voltar a viver o protagonista cativante do longa.
 
Mogli é uma adaptação da animação de 1968 da Disney, e conta a história do menino Mogli que foi criado por lobos, o garoto se sente ameaçado pelo tigre Shere Khan, que o vê como uma ameaça e promete mata-lo. É aí que Mogli se junta a sua mentora pantera Bagheera e seu amigo, o divertido urso Baloo, para seguir uma jornada pela floresta, o menino encontra diversas criaturas, adversidades e perigos.
 
Saiba mais sobre Mogli 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!