Roteiro de Star Trek 3 não será escrito por Roberto Orci

Publicada em 27/12/2014 às 09:26

Comente

Roberto Orci
 
Com o anúncio de que Justin Lin será o diretor de Star Trek 3, ainda restava uma dúvida: o projeto iria seguir em frente com o roteiro de Roberto Orci, Patrick McKay e John D. Payne? Em resposta, o próprio Orci fez algumas declarações:
 
"Estou produzindo, nada a mais, nada a menos". E completou, respondendo às questões sobre a trama do novo filme: "Não vou mentir, nada sei ainda, mas a história sobre a qual estamos falando será ótima. Segurem-se!"
 
Essa relação direta de Orci com os fãs de Star Trek tem rendido ao cineasta uma boa reputação, mas isso não impediu que ele continuasse recebendo ataques por defender a nova linha do tempo que seguem o Capitão Kirk e sua equipe: "Parem de culpar a Bad Robot", pediu. "Isso foi ideia minha, de modo que ninguém saberia o que aconteceria a seguir. Nada a mais, nada a menos. Eu estou por trás disso. E isso, novamente, é a razão pela qual eu faço filmes e vocês, não."
 
Star Trek 3 estreia em 8 de julho de 2016, ano em que a franquia criada por Gene Roddenberry faz aniversário de 50 anos. Acredita-se que Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanSimon PeggZoe Saldana e John Cho retornem ao elenco.
 
Saiba mais sobre o filme Star Trek 3 ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!