Rumores apontam que Rachel McAdams poderá estar em Doutor Estranho, da Marvel

Publicada em 08/07/2015 às 08:00

Comente

De acordo com fontes do site Heroic Hollywood, a atriz Rachel McAdams, atualmente na série True Detective, recebeu uma proposta para ser a personagem principal no filme Doutor Estranho, da Marvel.
 
Rachel McAdams também é conhecida por sua atuação no filme Sherlock Holmes, que lhe rendeu uma indicação e um prêmio no Teen Choice Awards, em 2010. Em sua lista também estão os filmes Meninas Malvadas e Diário de Uma Paixão, ambos de 2004, que também lhe renderam diversos prêmios.
 
Já Doutor Estranho, baseados nos quadrinhos da Marvel Comics, contará com a direção de Scott Derrickson, e no elenco estarão Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho e Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo.
 
A história gira em torno do arrogante cirurgião Stephen Vincent Strange, que perde o movimento das mãos após um acidente. Em busca de uma cura, Strange conhece a redenção através do Mago Supremo do Universo, que o treina para o suceder.
 
Embora ainda não conte com sinopse oficial, rumores indicam que o filme não será focado em sua origem, já trazendo o Dr. Estranho como um super-herói.
 
O filme tem previsão de estreia para 3 de novembro de 2016, com filmagens iniciando no fim deste ano.
 
Veja também:
Fã cria teaser para o Doutor Estranho. Assista já!
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!