Ryan Reynolds confirma que Wolverine pode aparecer em Deadpool

Publicada em 27/05/2015 às 09:35

Comente

 
Apesar das muitas imagens dos bastidores publicadas, pouco se sabe sobre o que veremos no Deadpool da 20th Century Fox. Sabe-se que veremos diversos mutantes nunca vistos antes no cinema e, também, novas versões de personagens já conhecidos dos espectadores. Mas a grande dúvida dos fãs é: será que Wolverine ganhará uma participação especial? Seria ótimo, já que Ryan Reynolds apareceu como Deadpool em X-Men Origens: Wolverine.
 
Em entrevista ao News.com.au, Reynolds comentou: "Deus, eu espero que sim, isso seria muito legal. Eu não sei, veremos. Parece que ele está aberto a isso, mas será mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa."
 
Com direção de Tim Miller e um roteiro de  Paul Wernick e Rhett ReeseDeadpool é uma adaptação dos quadrinhos de Fabian Nicieza e Rob Liefeld, que mostrará como Wade Wilson, um ex-agente das Forças Especiais, se tornou um mercenário. O filme deverá mostrar o terrível experimento que o transformou em Deadpool e sua busca por vingança.
 
No elenco também veremos T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax. Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016 nos EUA.
 
Vale lembrar que Hugh Jackman já havia dito que gostaria de aparecer como Wolverine em Deadpool. Clique aqui para saber mais!
 
Saiba mais sobre o filme Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!