Sean Gunn afirma que Rocket terá crise de confiança em Guardiões da Galáxia vol. 2

Publicada em 25/11/2016 às 11:54

Comente

Rocket e Baby Groot
 
Quando o trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2 saiu, o que realmente chamou atenção dos fãs foi o fofo baby Groot, mas o ator Sean Gunn falou durante durante entrevista sobre outro personagem, o guaxinim nervosinho Rocket.
 
“Sim, Rocket terá muitas coisas incríveis nesse filme. Alguns relacionamentos são centrais para o tema do filme e para a questão de manter uma família, e Rocket tem o mesmo tipo de crise de confiança sobre se ele pertence ou não a esta família”.
 
O ator é irmão de James Gunn, diretor do longa, e falou sobre a existência de uma easter egg no filme. "Sinto que eu deveria pegar seu dinheiro e inventar alguma coisa, mas os fãs ficam malucos, pois é esse tipo de coisas que eles gostam de saber. Muitas vezes meu irmão me conta essas coisas, e eu simplesmente esqueço, pois elas não são importantes para mim. Realmente existe esse easter egg, realmente existe. Mas não me lembro se ele me contou ou não".
 
Além do elenco principal também veremos Natham Fillion vivendo o Magnum e Elizabeth Debicki vivendo Ayesha. James Gunn retorna a direção do segundo longa. O filme tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!