Sem Kevin Spacey, Todo o Dinheiro do Mundo tem novos posters divulgados

Publicada em 18/11/2017 às 08:33

Comente

Christopher plummer
Christopher Plummer
 
Sem Kevin Spacey, a produção de Todo o Dinheiro do Mundo teve novos posters divulgados. O diretor Ridley Scott luta contra o tempo para refazer as cenas de Spacey com Christopher Plummer, que assume o papel do bilionário J. Paul Getty. O nome de Plummer já está no novo material. 
 
Todo
 
Todo
 
O filme já estava pronto mantém lançamento marcado para 22 de dezembro deste ano. Os atores Mark Wahlberg e Michelle Williams concordaram em voltar aos sets para a refilmagem.
 
Spacey é acusado por dezenas de homens de agressão sexual e, em uma decisão sem precedentes em Hollywood, Scott decidiu apagar o trabalho de Spacey e refazer as cenas com outro ator, para salvar o filme da desgraça. 
 
A decisão é histórica: até mesmo quando Oliver Reed morreu no meio das filmagens de Gladiador, Scott usou computação gráfica para terminar suas cenas. Ao retirar completamente o trabalho de Spacey de Todo o Dinheiro do Mundo, Scott dá a entender que a carreira do ator está definitivamente destruída. 
 
O filme conta a história real do sequestro de John Paul Getty III. Herdeiro de um império do petróleo ele foi levado por criminosos em 1973 e sua mãe, Abigail Getty, teve que lutar para fazer o avô da vítima, na época homem mais rico do mundo, pagar o resgate.
 
Michelle interpreta a mãe desesperada enquanto Spacey interpretou o papel do avô (irreconhecível sob maquiagem pesada). Já Wahlberg interpreta um agente da CIA que vai atrás dos sequestradores na Itália. 
 
O jovem sequestrado tinha 16 anos e o valor do resgate exigido foi de US$ 17 milhões. A demora da família em responder aos sequestradores custou ao garoto uma orelha, que foi enviada num envelope. 
 
Como ainda não foi lançado um novo trailer, Spacey ainda aparece como o bilionário no vídeo:

Saiba mais sobre filmes de sequestro
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!