Sem precedentes: Ridley Scott vai refazer cenas de Kevin Spacey em filme já pronto

Publicada em 08/11/2017 às 23:53

Comente

todo Dinheiro do Mundo
Spacey em cena do trailer
 
Em uma manobra sem precedentes em Hollywood, o diretor Ridley Scott decidiu refilmar as cenas de Kevin Spacey no drama Todo o Dinheiro do Mundo. O filme não só já está pronto como tem lançamento marcado para 22 de dezembro deste ano.
 
Os atores Mark Wahlberg e Michelle Williams concordaram em voltar aos sets para a refilmagem. O ator Christopher Plummer assumirá o papel de Spacey, que é acusado por dezenas de homens de agressão sexual. 
 
A decisão é histórica: até mesmo quando Oliver Reed morreu no meio das filmagens de Gladiador, Scott usou computação gráfica para terminar suas cenas. Ao retirar completamente o trabalho de Spacey de Todo o Dinheiro do Mundo, Scott dá a entender que a carreira do ator está definitivamente destruída. 
 
O filme conta a história real do sequestro de John Paul Getty III. Herdeiro de um império do petróleo ele foi levado por criminosos em 1973 e sua mãe, Abigail Getty, teve que lutar para fazer o avô da vítima, na época homem mais rico do mundo, pagar o resgate.
 
Michelle interpreta a mãe desesperada enquanto Spacey interpretou o papel do avô (irreconhecível sob maquiagem pesada). Já Wahlberg interpreta um agente da CIA que vai atrás dos sequestradores na Itália. 
 
O jovem sequestrado tinha 16 anos e o valor do resgate exigido foi de US$ 17 milhões. A demora da família em responder aos sequestradores custou ao garoto uma orelha, que foi enviada num envelope. 

Saiba mais sobre filmes de sequestro
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!