Sequência de Exterminador do Futuro: Gênesis foi eliminada do calendário da Paramount Pictures

Publicada em 21/01/2016 às 12:50

Comente


Sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis pode não sair do papel (Foto: Divulgação)
 
Má notícia para os fãs do Arnoldão (Arnold Schwarzenegger) e da franquia Exterminador do Futuro. A sequência de Gênesis não faz mais parte do calendário da Paramount Pictures. Isso porque o filme Baywatch foi agendado para o dia 19 de maio de 2017, data que seria, anteriormente, da sequência.
 
O engavetamento não chega a ser uma grande surpresa, mesmo sendo estrelado por nomes como Emilia ClarkeO Exterminador do Futuro: Gênesis arrecadou apenas 350 milhões de dólares em todo o mundo, valor pouco acima, do que se espera ao menos, dos gastos totais para a produção: US$ 155 milhões. Quase um terço do valor total de arrecadamento se deve ao sucesso da franquia na China. Sozinho, o país conquistou para o longa mais de 110 milhões de dólares.
 
Mas ainda há esperança. Apesar da baixa bilheteria e de duras críticas, a produtora Dana Goldberg afirmou, de acordo com a Variety, que a sequência está apenas se "readaptando".
 
Todos esperam que a volta (se houver) seja mais bem realizada e conquiste tanto sucesso quanto os primeiros filmes. Lançada em 1984, a franquia, criada por James Cameron, já arrecadou mais de 1 bilhão em todo o mundo.
 
I'll be back!
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!