Série com Ashton Kutcher é renovada para 2ª temporada na Netflix

Publicada em 30/04/2016 às 10:47

Comente


Sam Elliot, Ashton Kutcher e Danny Masterson

O astro Ashton Kutcher vai continuar "na roça" por pelo menos mais uma temporada. A Netflix anunciou a renovação da série The Ranch, que vai ganhar a segunda temporada em 2017. 

Atualmente estão disponíveis para os assinantes da Netflix a primeira metade da primeira temporada, composta de 10 episódios. Ainda este ano o serviço de streaming libera a segunda metade dos episódios. 

Ashton Kutcher estrela a série ao lado de Danny Masterson, com quem protagonizou That's 70s Show. A dupla anunciou a renovação de The Ranch ao lado de Sam Elliot, que interpreta o pai da dupla na sitcom. 

O anúncio da renovação foi feito pelos próprios atores, em vídeo postado por Kutcher em sua conta no Twitter. Veja abaixo:

 

 

The Ranch conta a história de um ex-jogador de futebol americano, papel de Kutcher, que retorna ao rancho da família no Colorado, após se aposentar. Lá tenta se integrar aos negócios, mas está sempre em conflito com o pai e o irmão. A sitcom tem como criadores Don Reo e Jim Patterson, os mesmos de Two and a Half Men.
 
Veja o trailer da primeira temporada de The Ranch:
 

 
Saiba mais sobre The Ranch ou confira nossa seção de séries de comédia!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!