Série com Robert De Niro e Julianne Moore é cancelada

Publicada em 14/10/2017 às 13:11

Comente

Robert De Niro e Julianne Moore
Robert De Niro e Julianne Moore

Uma série ainda sem título que seria produzida pelo estúdio The Weinstein Company foi cancelada. Com Robert De Niro e Julianne Moore, a série era uma criação do diretor David O. Russell, de O Lado Bom da Vida.

O motivo para o cancelamento é o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, dono do estúdio, acusado por dezenas de mulheres de agressão sexual. A série seria produzida para exibição pela Amazon TV e o chefe da Amazon Studios, Roy Price, também foi suspenso após a revelação de que assediou sexualmente uma mulher.

Russell, De Niro e Moore divulgaram um comunicado conjunto sobre o caso: "Nós apoiamos a decisão da Amazon, em respeito a todas as envolvidas, de que é melhor não dar continuidade a esse show". Price assediou a produtora executiva Isa Hackett, que trabalha na série The Man in the High Castle. 

Segundo o site Deadline, a série já tinha duas temporadas pensadas, com oito epísódios cada e orçamento de US$ 160 milhões no total. 

A série possivelmente iria falar de máfia e crime, terreno nada estranho para De Niro, mas um pouco para Moore e Russel. Veja o trailer de Família Flynn:

Saiba mais sobre a carreira de Robert De Niro e Julianne Moore ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!