Série da Supergirl já possui emissora e sinopse

Publicada em 19/09/2014 às 16:37

Comente

Recentemente divulgamos a informação de que a Supergirl iria ganhar uma série solo, mas ainda não fazia parte dos planos de nenhuma emissora. Isso mudou! De acordo com o TV Line o canal CBS assumiu a responsabilidade de produzir o episódio piloto da série inspirada da heroína da DC Comics.
 
E esta não é a única novidade. Também foi divulgada uma sinopse que revela alguns aspectos da trama, inclusive a participação do primo da Supergirl, o Superman. Confira: "Após escapar da destruição de seu planeta Krypton, Kara Zor-El se refugiou na Terra, mas escondeu os poderes que compartilha com o seu primo. Agora, com 24 anos de idade, Kara decide aceitar suas habilidades sobrehumanas e se tornar a heroína que estava destinada a ser."
 
Ainda não foi informado a atriz que irá encarnar a Super-Mulher. A personagem já apareceu no cinema em 1984, no filme estrelado por Helen Slater e na sétima temporada de Smallville (sendo interpretada por Laura Vandervoort).
 
Greg Berlanti (produtor de Arrow e The Flash) está à frente do programa, em parceria com Geoff Johns. Ali Adler assumiu o roteiro do primeiro episódio da série.
 
Supergirl (ainda sem título oficial) não possui calendário definido.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!