Sharon Stone vai viver alienígena em Guardiões da Galáxia 2

Publicada em 29/08/2016 às 11:22

Comente

Sharon Stone
 
Todo mundo especulava qual era o papel de Sharon Stone na Marvel desde que a atriz afirmou “Vou participar de um filme da Marvel. É um papel bem minúsculo em dois filmes em que eles irão lançar, mas ainda não posso revelar mais detalhes.”.
 
Todo mundo achou então que ela iria viver Janet Van Dyne em Homem-Formiga e Vespa, mas o site especializado The Tracking Board, divulgou que Stone vai estar em Guardiões da Galáxia 2 e vai contracenar com Sylvester Stallone, os dois vão viver alienígenas da raça Ancients, os personagens vão contratar os Guardiões da Galáxia para deter o planeta vivo Ego.
 
Depois do sucesso do primeiro filme, Guardiões da Galáxia se tornou um dos filmes mais aguardados, infelizmente o longa só chega em 27 de abril de 2017. Foi confirmado que o segundo filme vai se passar dois meses depois dos acontecimentos do primeiro, portanto antes de Guerra Civil, o que explica as aparições de Groot ainda bebê e extremamente fofo.
 
Sobre os vilões do filme, James Gunn já explicou que o monstro que aparece na arte conceitual do filme é um obelisco, um ser multi-dimensional e que os Guardiões foram contratados para lutar contra ele.
 
Enquanto não chega o novo filme, aproveite para conferir o trailer do primeiro:
 
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!