Sony volta atrás e A Entrevista será exibido nos cinemas

Publicada em 26/12/2014 às 08:00

Comente

Após toda polêmica envolvida pelo filme A Entrevista, incluindo o anúncio de seu cancelamento, a Sony finalmente decidiu lançar o filme.
 
No final de novembro desde ano a Sony foi alvo de um ataque cibernético, na qual foram obtidas informações confidenciais, mensagens eletrônicas trocadas pelos alto executivos da empresa e filmes que sequer foram lançados.
 
A Entrevista (2014) seria o motivo por trás dos ataques. O filme, estrelado por Seth Rogen e James Franco, é uma comédia que conta a história de dois sujeitos que têm por missão eliminar o líder norte-coreano Kim Jong-un. O governo da Coreia do Norte negou participação no ataque, mas o governo dos Estados Unidos o atribuiu a autoria dos ataques.
 
Temendo pela segurança do público e por novos ataques virtuais, salas de cinema nos Estados Unidos se recusaram a exibir o filme, o que motivou a Sony a cancelar a sua estreia, até então prevista para o dia 25 de dezembro.
 
A Sony Pictures reviu sua decisão e optou por lançar A Entrevista, inicialmente em alguns canais virtuais nesta última quarta-feira (24) (YouTube, Google Play, Xbox Video e no site SeeTheInterview.com), e em alguns cinemas norte-americanos nesta quinta-feira (25). Porém, a opção pelo filme através de sites de Video On Demand somente é disponibilizada para usuários dos Estados Unidos.
 
No Brasil o filme tem previsão para lançamento no dia 29 de janeiro de 2015. Assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Entrevista. Veja também nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!