Star Wars pode ser resetado pela Lucasfilm

Publicada em 08/04/2019 às 16:10

Comente

Deste o retorno da franquia de Star Wars ao centro da cultura mainstream com O Despertar da Força em 2015 a Lucasfilm tem enfrentado duras críticas do público tradicional da saga por sua tentativa de reapresentar a franquia em uma nova trilogia segundo as tendências do público contemporâneo e o fracasso dos dois últimos projetos do estúdio, Star Wars: Os Últimos Jedi e Solo: Uma História Star Wars, podem tê-los feito repensar seus ideais. 

Os rumores são iniciados após a notícia de que o evento Lego Star Wars Day , anualmente comemorado na California, foi cancelado em uma tentativa de "corrigir o curso da franquia": segundo o site, "a motivação é repensar a expansão e limitar a expansão de Star Wars para resetar a franquia e permitir que o fandom se cure", sem mais detalhes.

Enquanto a Lucasfilm não pronuncia mais a respeito, esperamos o aguardado encerramento da terceira trilogia de Star Wars, esperado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro deste ano. O filme Star Wars: Episódio IX ainda segue sem ter seu título oficial revelado e seu primeiro trailer deve ser lançado em breve - provavelmente logo após a Disney baixar a poeira de Vingadores: Ultimato, esperado para o fim de abril.  

Leia mais sobre Star Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!