Steven Spielberg afirma que gostou de O Mistério do Relógio na Parede

Publicada em 19/09/2018 às 23:40

Comente

Steven Spielberg afirma que gostou de O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede é um filme estilo anos 80, no qual o clima infantil e familiar surge em uma incrível mistura ao sombrio e assustador, bem ao estilo E.T - O Extraterrestre, e este exemplo não é por acaso.

Steven Spielberg, diretor do grande clássico alienígena, conferiu O Mistério do Relógio na Parede e, seguindo Eli Roth, diretor da trama, gostou bastante do resultado e vê nesta trama a possibilidade de passar a tocha para uma futura geração. Ele comenta:

"Eu disse a Steven que os filmes da Amblin Entertainment e que eles eram muito importantes para mim, que era muito importante ajudar a continuar a marca - e remarcá-la, não só fazer um filme que imita esse tom, mas fazer realmente algo que esteja no espírito desses filmes. Então Steven disse: "Você realmente fez isso. Ele não é uma paródia ou imitação, é o seu próprio trabalho. A direção, a escrita, tudo dá as mãos, e você está realmente carregando a tocha. Então, vamos ver como o público se sente sobre isso. Eu amei o filme. Sinto que esta geração de crianças não tem visto um filme assim há algum tempo."

Mas como Eli Roth disse em declaração à Entertainment Weekly, será interessante ver como o público se sente sobre o filme, mas a resposta também pode depender se eles chegaram a assistir aos filmes antigos de enredo semelhantes. Não há garantias de que a nova geração irá gostar, mas iremos descobrir em breve, conforme o filme chega aos nesta semana, em 20 de setembro, entrando na vibe de filmes pré-Halloween, época em que surge o desejo por narrativas levemente assustadoras para as famílias curtirem juntas em casa ou nos cinemas.

Será que há uma nova leva de futuros clássicas sendo criada bem diante de nossos narizes?

Leia mais sobre O Mistério do Relógio na Parede em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!