Stranger Things: 5ª e última temporada deve começar filmagens em maio

Publicada em 30/01/2023 às 11:10

Comente

Stranger Things está cada vez mais perto do fim. A amada turma de Hawkins, que estreou no streaming em 2016, deve começar suas filmagens da 5ª e última temporada em maio deste ano, com a possibilidade de lançamento para 2024.


Quem revelou o período de filmagens foi o ator Noah Schnapp (Will) durante uma live no TikTok, após os fãs perguntaram se as gravações do 5º ano da série afetariam seu cronograma escolar do ensino médio. Enquanto isso, o astro David Harbour (Hopper) revelou à revista QG que os futuros episódios podem estrear em meados de 2024.

Na 5ª e última temporada, os irmãos Matt e Ross Duffer pretendem revelar a verdade sobre o Mundo Invertido e entregar uma grande batalha final. Além de Schnapp e Harbour, está confirmado o retorno de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Maya Hawke, Joe Keery, Charlie Heaton, entre outros.


Em maio de 2022, a 4ª temporada de Stranger Things atingiu a marca de maior estreia da história da Netflix até então. Aproveite para continuar por dentro das melhores novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!