Stranger Things: poster faz homenagem a clássico do terror dos anos 80

Publicada em 10/08/2017

Comente


Stranger Things
Natalia Dyer em cena da segunda temporada

Um poster divulgado na conta oficial da série Stranger Things no Twitter faz uma bela conexão entre o show e os anos 80, onde a história se passa. A personagem Nancy (Natalia Dyer) aparece amedrontada e com uma mão sinistra sobre sua cabeça.

A referência é o poster de A Hora do Pesadelo, que trazia uma personagem, também chamada Nancy com a garra de Freddie Krueger sobre sua cabeça. Veja os dois posters:

Stranger Things


Hora do Pesadelo

Os novos episódios de Stranger Things chegam aos fãs dia 27 de outubro. 

A temporada acontece um ano após o retorno de Will, que desapareceu na primeira temporada. Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, diz que a série também vai mostrar mais da vida de cada personagem: "Acho que eles estão emocionalmente machucados. Eles se sentem sozinhos, porque Will voltou e não está agindo como o melhor amigo mais - ele mudou"
 
O diretor vencedor de dois Oscars, Andrew Stanton, é responsável por dois episódios - o quinto e sexto. Segundo o site Entertainment Weekly, Stanton pessoalmente entrou em contato com o produtor executivo Shawn Levy para perguntar se poderia dirigir alguns episódios. 
 
Não deixe de conferir o teaser:

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!