Sylvester Stallone afirma que As Mercenárias ainda vai acontecer

Publicada em 12/07/2016 às 20:34

Comente



Sylvester Stallone afirmou que o quarto filme de Os Mercenários ainda está de pé e aproveitou para confirmar que As Mercenárias também vai acontecer.

Acontece que como no filme masculino, a produção quer atrizes conhecidas como Milla Jovovich, Meryl Streep e Cameron Diaz e desde essa notícia que não foi mais falado no filme.

“Fiquei sabendo que estão negociando para As Mercenárias nos últimos dois anos”. Afirmou Stallone “Eles tem um roteiro que estão adaptando para caber em Os Mercenários 4. O filme pode atrasar um pouco, pois eles querem lançar As Mercenárias”. Completou o ator.

O terceiro filme da franquia arrecadou US$ 206 milhões nas bilheterias do mundo. O primeiro filme dos Mercenários foi lançado em 2010. Enquanto aguardamos por notícias sabemos que o roteiro do quarto filme está sendo escrito.

Segundo o próprio ator comentou lá em 2014 o quarto filme promete ser bem mais violento sem preocupação com a classificação indicativa. Além de Stallone nomes como Jet Li e Arnold Schwarzenegger também são nomes confirmados em filmes da franquia.

O que vocês esperam de As Mercenárias e de Os Mercenários 4?

Saiba mais sobre Os Mercenários ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!