Tartarugas Ninja: Novas imagens e banner inédito

Publicada em 16/04/2014 às 00:03

Comente

Foram divulgadas duas novas imagens e um banner de Tartarugas Ninja. No banner podemos ver os heróis Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo prontos para o combate!
 
Para os fãs vale lembrar que  Michael Bay, produtor do longa, afirmou, em entrevista ao Moviefone, que as Tartarugas Ninja não serão alienígenas: "Teve uma notícia de que eu disse algo sobre eles serem alienígenas. Não serão. Estamos usando como fonte apenas o material original.”
 
Confira o material divulgado:
As Tartarugas e o Mestre Splinter foram criados a través da captura de movimentos. Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafae e Danny Woodburn será o mestre. Viva a tecnologia!
 
No filme as Tartarugas Ninja: Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo vão embarcar em uma nova aventura, desta vez tentando impedir o vilão Krang de escravizar a raça humana. Para isso eles vão contar com a ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox). 
 
André Nemec e Josh Appelbaum são responsáveis pelo roteiro. A direção fica por conta de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles).
 
A estreia está marcada para 14 de agosto de 2014, no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Tartarugas Ninja. Veja também nossa lista de filmes de aventura!
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!