Teaser de BoJack Horseman anuncia retorno de série para a 3ª temporada

Publicada em 27/05/2016 às 13:01

Comente


O problemático BoJack Horseman retorna dia 22 julho 
 
A terceira temporada da adorada série de animação BoJack Horseman já tem data para estréia: 22 de julho, para todos os assinantes da Netflix. A série conta a história de um ator beberrão, usuário de drogas, egoísta e cronicamente depressivo, que tenta reviver as glórias de seu único papel de destaque em uma série família. Ah, e ele é um cavalo. 
 
Apesar de ser uma comédia e uma animação, BoJack Horseman é muito elogiado pelas críticas ácidas ao showbiz de Hollywood e por tratar de forma muito inteligente a depressão. Isso tudo com personagens como gatos, corujas, cachorros e alguns humanos também. 
 
A sinopse oficial dessa 3ª temporada dá a entender que as coisas não vão ficar fáceis para o protagonista tão cedo: BoJack está lutando com o seu legado enquanto enfrenta uma campanha para o Oscar cada vez mais turbulenta, pelo filme biográfico Secretariat. Bojack tenta mudar a forma como vai finalmente ser lembrado por seus fãs, além de tentar alterar o duradouro impacto do que ele fez sobre os mais próximos. Além disso, existem muitos trocadilhos bobos, piadas sobre animais e participações especiais de celebridades e todas as outras coisas que todo mundo adora sobre BoJack Horseman . É uma temporada muito engraçada e bem televisiva. Não se preocupe". 
 
Criada por Raphael Bob-Waksberg, BoJack Horseman tem as vozes de Will Arnett, Aaron Paul, além de dezenas de convidados. A segunda temporada venceu o Critics’ Choice Award para Melhor Série de Animação. 
 

 
Saiba mais sobre BoJack Horseman ou veja nossa seção de séries de animação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!