Terminam as filmagens de Capitão América 3: Guerra Civil - Veja foto!

Publicada em 24/08/2015 às 15:05

Comente

As filmagens de Capitão América 3: Guerra Civil foram finalizadas no último sábado (22) e o elenco comemorou aproveitando a noite da Alemanha. O filme contou com locações também em Atlanta e Porto Rico.
 
O bar Imperii registrou o momento e divulgou uma imagem com parte da equipe festejando. O encontro contou com os atores Chris Evans (Capitão América), Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Chadwick Boseman (Pantera Negra). Apesar de não aparecer na foto, Scarlett Johansson (Viúva Negra) também marcou presença, prova disso é seu autógrafo no cardápio do estabelecimento. Confira:
O elenco ainda conta com Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Paul Bettany como Visão, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Paul Rudd como Homem-Formiga, Emily VanCamp como Sharon Carter, a Agente 13, Tom Holland como o novo Homem-Aranha e William Hurt como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, além de Martin Freeman e Daniel Brühl
 
Na trama, grande parte dos maiores super-heróis do planeta se divide em dois grupos após o governo criar um programa de registro de todos os heróis. De que lado você está? A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. Já o roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
 
Capitão América 3: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.  
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!