The Gifted vai explorar história de origem de Polaris

Publicada em 29/09/2018 às 17:59

Comente

polaris

A segunda temporada de The Gifted, que já estreou nos EUA essa semana, vai explorar o passado de Polaris, e por isso Magneto deve aparecer na série, afinal ele é o pai da mutante.

“Mais tarde na temporada, há um episódio inteiro dedicado ao passado de Lorna, como ela se tornou quem ela é, como cresceu, e há até mesmo referências a como seus pais sofreram o acidente de avião, como acontece nas histórias em quadrinhos. Os leitores sabem que isso aconteceu por causa de Lorna", disse Dumont. "Foi culpa dela. Então isso é muito trágico”, disse Emma Dumont, interprete da personagem.

Na primeira temporada, após um evento que gera ainda mais ódio contra os mutantes e o nascimento de duas leis contra mutantes, eles se reúnem para sobreviver e lutar contra o sistema.
 
A série acompanha uma família que descobre que os dois filhos adolescentes são mutantes poderosos, seus pais, pessoas comuns, precisam proteger seus filhos do ódio do governo enquanto eles aprendem a lidar com seus poderes e recebem ajuda de outros mutantes.
 
Saiba mais sobre The Gifted ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!