Tom Cruise e Sofia Boutella estão confirmados em reboot de A Múmia

Publicada em 22/01/2016 às 12:43

Comente


Reboot do clássico A Múmia, de 1999, terá Tom Cruise e Sofia Boutella (Foto: Montagem Cinema10)
 
Você ainda se lembra do clássico A Múmia, exibido até na noite dos canais abertos? Sabia que faz mais de 16 anos do seu lançamento? Não se sinta velho, porque vem mais dele por aí.
 
A Universal Pictures acaba de confirmar que Tom Cruise e Sofia Boutella estarão no reboot de A Múmia. Os rumores anteriores se confirmaram, e Tom Cruise será o protagonista, enquanto Boutella viverá uma versão feminina da múmia, no reboot a ser dirigido por Alex Kurtzman (de 'Transformers').
 
Lançado em 1999, A Múmia se tornou um sucesso de vendas. Com um orçamento de U$ 80 milhões, o filme teve uma arrecadação 50 vezes superior, de U$ 415,9 milhões. Isto fez com que imediatamente fosse lançado uma continuação, O Retorno da Múmia (2001) e uma série de desenho animado (2001-2003). Posteriormente, ainda rendeu a continuação A Múmia 3: Tumba do Imperador Dragão (2008).
 
A história inicial serviu de base para o spin-off O Escorpião Rei (2002), estrelado por Dwayne Johnson, o "The Rock". Sem o ator, o spin-off teve as continuações O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro (2008), O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção (2012) e O Escorpião Rei 4: Busca pelo Poder (2015).
 
O filme ficou conhecido por trazer Brendan Fraser interpretando um aventureiro, auxiliando uma equipe de arqueólogos e historiadores na busca de tesouros de antigas civilizações. Os dois primeiros filmes traziam a história da múmia Imhotep (Arnold Vosloo), e o último remetia ao Imperador Qin Shihuang (Jet Li).
 
De acordo com o site Variety, o reboot de A Múmia será ambientada nos dias atuais, diferente dos filmes anteriores. Não há outras informações sobre o longa.
 
A previsão de lançamento também foi alterada, e agora será no dia 9 de junho de 2017.
 
Saiba mais sobre o reboot de A Múmia e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!