Trailer de Gigantes do Pacífico tem luta entre monstros e robôs

Publicada em 13/12/2012 às 13:18

Comente

Novo filme de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército DouradoO Labirinto do Fauno), Gigantes do Pacífico, será uma ficção científica que fará uma retomada dos robôs e monstros gigantes da cultura japonesa. Confira, abaixo, o primeiro trailer do longa:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

Empolgante, não?

Guillermo del Toro dirige a partir de um roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs), o que pode tornar a ideia toda um tanto quanto desanimadora. A estreia está programada para 12 de julho de 2013.

Saiba mais sobre o filme Gigantes do Pacífico.

Por Laísa Trojaike

Comentários (4)





Lucas Zamim comentou: Interessante... 14/12/2012 | Responder

FilipTheCritic comentou: Tem gente que está om medo do filme sair errado, por causa do roteirista ser o mesmo que Fúria de Titãs. Eu acho que ele vai surpreender a todos, pois este filme parece ser bom. Go! Del Toro...:D 14/12/2012 | Responder

FilipTheCritic comentou: Tem gente que está om medo do filme sair errado, por causa do roteirista ser o mesmo que Fúria de Titãs. Eu acho que ele pode surpreender a todos se o filme sai bom...:D 14/12/2012 | Responder

Daniel comentou: vai ser muito bom! 13/12/2012 | Responder