Trailer legendado e novos cartazes de Maze Runner 2 - Prova de Fogo

Publicada em 24/07/2015 às 13:59

Comente

Maze Runner 2 - Prova de Fogo ganhou seu novo trailer legendado: "O mundo exterior está por um fio. É uma questão de tempo até o vírus Fulgor acabar com todos nós. Este lugar foi projetado para mantê-los seguros." É o que diz um estranho, mas será que Thomas (Dylan O’Brien) e seu grupo de amigos devem confiar nele? Confira:
 
 
A trama acompanha o grupo de sobreviventes encarando um desafio ainda maior. Eles não estão à salvos e começam a descobrir informações sobre a CRUEL, uma organização que está usando os garotos para elaborar algum tipo de experimento. Thomas e seus amigos se unem a um grupo de combatentes para lutar mais vez pela vida.
 
O elenco ainda conta com Thomas Brodie-SangsterKaya ScodelarioAidan Gillen, Nathalie Emmanue, Giancarlo Esposito, Barry Pepper, Rosa Salazar, Patricia Clarkson, Katherine McNamara, Dexter Darden, Cazi Greene, Lili Taylor e Jacob Lofland.
 
A direção é de Wes Ball, o mesmo de Maze Runner - Correr ou Morrer, primeiro filme da franquia, que é baseada na obra de James Dashner.
 
Maze Runner 2 - Prova de Fogo estreia no Brasil em 17 de setembro de 2015. Aproveite para conferir os novos cartazes individuais:
 
Saiba mais sobre o filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!