Trailers, clips e featurettes: Machine Gun Preacher, Os Três Mosqueteiros e outros filmes

Publicada em 01/10/2011 às 12:14

Comente

I Melt With You - Trailer

Quando quatro amigos de faculdade de 40 e poucos anos se reunem para a sua reunião anual, as coisas começam a sair do controle.

Confira um pôster do filme aqui.

 

Machine Gun Preacher - Featurette

Machine Gun Preacher é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão.

Gerard Butler interpretará este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

Leia mais notícias sobre Machine Gun Preacher.

Saiba mais sobre o filme Machine Gun Preacher.

 

Extremely Loud and Incredibly Close - Trailer Oficial

O filme conta a história de Oskar Schell, um menino de 9 anos. Uma criança um tanto incomum, inventor amador, pacifista e fascinado pela França. Ao encontrar uma chave que pertencia a seu pai, que morreu no atentado de 11 de setembro, ele inicia uma busca por cinco diferentes lugares de Nova York, procurando o lugar onde aquela chave possa servir.

Confira um pôster e mais detalhes sobre o filme aqui.

 

Big Miracle - Trailer Oficial

O filme gira em torno do resgate de três baleias encontradas sob o gelo do Círculo Ártico, próximo ao Alasca. Durante duas semanas, Estados Unidos e governos soviéticos se juntaram a companhias de petróleo, ativistas do meio ambiente, executivos e oficiais na tentativa de salvar os animais.

O filme é dirigido por Ken Kwapis (Ele Não Esta Tão a Fim De Você), com roteiro de Jack Amiel (Soltando os Cachorros) e Michael Begler (Um Presente Para Helen), baseado no livro de Thomas Rose intitulado Freeing the Whales.

 

Os Três Mosqueteiros - Clipes

O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova  versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.

Leia mais notícias sobre Os Três Mosqueteiros.

Saiba mais sobre o filme Os Três Mosqueteiros.

 

The Catechism Cataclysm - Trailer

O padre William Smoortser deixa a sua bíblia cair no sanitário em uma parada pouco antes de embarcar em uma viagem de canoa, soltando todo glorioso inferno.

 

Benda Bilili! - Trailer

Verão de 2009. Cinco paraplégicos e um adolescente fisicamente capaz iluminam o palco na frente de um público extasiado de 8000 pessoas. "Benda Bilili" - em Inglês "See Beyond", é o nome dessa banda Kinshasa, que adquiriu uma fama global. As chances de sucesso eram pequenas no início para estes artistas desabrigados e deficientes que lutavam para sobreviver nas ruas de sua capital em ruínas. Benda Bilili! não é um filme musical, é a história de um sonho que se tornou realidade.

 

Take Shelter - Clipe

Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.

 

Tudo Pelo Poder - Por trás das cenas

Um funcionário idealista de um candidato à presidência sofre grande impacto ao descobrir toda a corrupção que existe em Washington.

Novo pôster do drama político The Ides of March

Saiba mais sobre o filme Tudo Pelo Poder.

 

The Woman - Clipe

Quando um advogado captura e tenta "civilizar" o último membro remanescente de um clã de violência que tem percorrido o litoral do país há décadas, ele coloca a vida de sua família em perigo.

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!