Transcendence, com Johnny Depp, ganha sinopse oficial, data de estreia e nova imagem

Publicada em 08/01/2014 às 12:19

Comente


Johnny Depp em cena da ficção científica 'Transcendence' (Foto: Divulgação)

A Diamond Films Brasil divulgou a sinopse oficial e a data de estreia da ficção científica Transcendence, o novo filme de Johnny Depp. Com lançamento programado para 18 de abril, o longa traz no elenco estrelas como Morgan Freeman, Rebecca Hall e Paul Bettany. A direção é de Wally Pfister. Christopher Nolan (trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas) cuida da produção-executiva. Abaixo, confira a sinopse do longa:

"O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas anti-tecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo."
 
Assista também o trailer legendado do filme:
 
 
Esse é o primeiro longa-metragem dirigido pelo cineasta Wally Pfister. Pfister foi premiado com o Oscar de Melhor Fotografia por A Origem (2010).
 
Saiba mais sobre o filme Transcendence!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!