HBO renova True Detective para a 5ª temporada

Publicada em 23/02/2024 às 12:08

Comente

A HBO anunciou a renovação da série True Detective para uma 5ª temporada. A confirmação veio em apenas alguns dias após a exibição do último episódio da 4ª temporada - intitulada 'Terra Noturna' - que foi exibido em 18 de fevereiro.


O canal também confirmou que Issa López, showrunner do recém-concluído quarto ano da atração, irá retornar para os futuros episódios. 

Francesca Orsi, vice-presidente executiva da programação da HBO, comentou a decisão: "Issa López é aquele talento único e excepcional que se conecta diretamente ao espírito criativo da HBO. Ela dirigiu True Detective: Terra Noturna do início ao fim, sem vacilar em sua própria visão inovadora, nos inspirando com sua resiliência tanto na frente, quanto atrás das câmeras."

"Juntamente com as performances impecáveis de Jodie e Kali, ela fez desta parte da franquia um grande sucesso [...]", completou Orsi.


A temporada mais recente - 'Terra Noturna' - se tornou a mais assistida de toda a série, com uma média de 12,7 milhões de telespectadores por episódio.

Continue por dentro das melhores novidades do mundo das séries aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!