TV dos EUA vai adaptar outra série britânica de sucesso: Misfits

Publicada em 08/04/2016 às 10:16

Comente


Elenco do original Misfits, que foi ao ar entre 2009 e 2013
 
Não é novidade alguma que os norte-americanos adoram pegar ideias de filmes e séries que deram certo em outros países e recriá-las com as devidas adaptações. Aconteceu com The Office (o original é inglês) e The Killing (baseada na dinamarquesa Forbrydelsen), por exemplo. 
 
Agora é a vez de The Misfits, série inglesa de ficção-científica que conta a história de jovens delinquentes condenados a prestar serviços comunitários na periferia de Londres. Um belo dia, eles são atingidos por alguma força estranha e ganham super-poderes como invisibilidade, leitura de mentes e viagem no tempo. A série original foi ao ar entre 2009 e 2013 e ganhou status cult, sendo agora recriada nos EUA pelo mesmo criador de The O.C. e Gossip Girl, Josh Schwartz.
 
Mas é bom o produtor tomar cuidado: não muito tempo atrás a MTV falhou ao trazer a série britânica Skins para a realidade dos Estados Unidos, por ter amenizado muitos pontos cruciais da trama e do relacionamento dos personagens - a série não durou muito. Ainda não há elenco definido para essa adaptação, então vamos torcer para que fique à altura do original. Misfits era protagonizado por um elenco então desconhecido, mas atualmente é possível ver um deles, Iwan Rheon, no papel de Ramsay Snow em Game of Thrones. Veja o trailer da série original:
 

 
Saiba mais sobre Misfits ou veja nossa seção séries de ficção-científica.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!