Universal envia comunicado interrompendo oficialmente filmagens de Velozes e Furiosos 7

Publicada em 05/12/2013 às 13:58

Comente

A Universal, estúdio responsável pela franquia Velozes e Furiosos, divulgou um comunicado em que interrompe a produção oficialmente:
 
“Neste momento, todos nós na Universal estamos dedicados a oferecer apoio aos familiares próximos de Paul e à nossa estendida família de elenco, equipe e diretores de ‘Velozes e furiosos’. Nessa hora sentimos que é nossa responsabilidade interromper a produção de ‘Velozes e furiosos 7’ por um período, para que possamos considerar todas as opções possíveis para seguir com a franquia. Comprometemo-nos a manter os fãs de ‘Velozes e furiosos’ informados, e iremos divulgar mais informações a eles quando as tivermos. Até lá, sabemos que eles se unirão a nós no luto pelo falecimento de nosso querido amigo Paul Walker
Paul Walker faleceu no sábado (30). O astro, que tinha 40 anos, morreu em um acidente de carro ao sair para dar um volta com o amigo Roger Rodas, dono da concessionária de carros de luxo Always Evolving, depois de participarem do evento de caridade Reach Out Worldwide (organização que apoia vítimas atingidas por acidentes naturais). O motorista perdeu o controle, bateu contra uma árvore e um poste e, em seguida, o carro pegou fogo. Paul Walker iniciou seu trabalho ainda criança, mas ficou mundialmente conhecido ao contracenar com Vin Diesel em Velozes e Furiosos.
 
O filme estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!