Universal reserva data para novo filme de franquia com monstros clássicos

Publicada em 04/05/2016 às 13:23

Comente


Montagem com os personagens dos filmes de monstro da Universal
 
O estúdio Universal divulgou a data de lançamento de mais um filme do projeto intitulado Untitled Universal Monster Franchise Film para 15 de fevereiro de 2019.
 
Reservar as datas de lançamento é muito importante para os estúdios, então ainda não há informações detalhadas sobre esse filme, além dos nomes de dois diretores ligados à franquia: Alex Kurtzman e Chris Morgan. Não foi divulgado nem mesmo qual dos monstros clássicos da Universal será o escolhido para essa data específica.
 
Até agora, o único título que está mais definido é A Múmia. Com direção de Kurtzman, o longa está sendo filmado com Tom Cruise no papel principal, e data de lançamento marcada para 9 de junho de 2017. Outra data já reservada pela Universal é 13 de abril de 2018, ainda sem definição sobre o título.
 
Entre os monstros da Universal que podem ganhar filmes para as datas em aberto estão Lobisomen, Homem Invisível, Frankenstein, Noiva do Frankenstein, o Monstro da Lagoa, entre outros. 
 
O mês de fevereiro de 2019 ainda não tem lançamentos de grande porte marcados, mas o período é extremamente lucrativo para os estúdios, como provaram títulos como Deadpool e Kingsman - Serviço Secreto. Então conforme novos títulos de peso de outros estúdios forem sendo agendados para o período, novas informações devem ser reveladas pela Universal sobre sua nova série, cuja intenção é rivalizar com as franquias de super-heróis da Marvel e DC Comics.
 
Os personagens em questão são parte da cultura do cinema americano, tendo filmes lançados entre os anos 20 e 50 do século passado. Bela Lugosi, Boris Karloff e Lon Chaney foram alguns dos intérpretes que ganharam fama e permanecem até hoje no imaginário popular como os rostos desses personagens da literatura transpostos para o cinema popular. 
 
Saiba mais sobre filmes de terror e horror e sobre filmes clássicos!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!