Veja Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley no novo pôster de Se Eu Ficar

Publicada em 18/08/2014 às 11:26

Comente

O novo pôster de Se Eu Ficardrama baseado no romance de Gayle Forman, destaca o casal Mia Hall (Chloë Grace Moretz) e Adam (Jamie Blackley). A direção é de R.J. Cutler (Nashville).

O roteiro, de Shauna Cross (O Que Esperar Quando Você Está Esperando), acompanha a história de Mia, uma jovem violoncelista de 17 anos que tem uma vida perfeita, rodeada de amigos, uma família amorosa e dedicada e um namorado apaixonado. Mia corre o risco de perder tudo isso, após um grave acidente que aconteceu com o carro em que estava com a família. Quando ela abre os olhos, se encontra de pé, ao lado de seu corpo. Seu irmão está sendo atendido pelos paramédicos e ela descobre que está em coma. Será que ela fica?

O elenco ainda conta com Mireille EnosLiana Liberato, Lauren Lee Smith, Stacy Keach, Aliyah O'Brien, Aisha Hinds, Joshua Leonard, Chelah Horsdal e Jakob Davies. 

Liana Liberato ainda poderá ser vista na adaptação do livro  O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks, que estreia em 30 de outubro de 2014 no Brasil.

Se Eu Ficar chega aos cinemas nacionais em 4 de setembro de 2014. Abaixo, confira o pôster:

Saiba mais sobre o filme Se Eu Ficar ou confira a nossa lista de filmes sobre vida após a morte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!