Veja seis novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 19/06/2015 às 09:29

Comente

Após o lançamento do primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, foram divulgados seis novos pôsteres do último capítulo da franquia. Mesmo com digitais em foco, poucas são as pistas que indicam os donos das mãos que vemos na imagem, o que pode significar que a mensagem em si é mais importante do que aquele que a propaga. Confira abaixo!

O último filme da adaptação da trilogia escrita por Suzanne Collins é dirigido por Francis Lawrence a partir de um roteiro de Danny Strong e Peter Craig e mostrará Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) finalmente assumindo o posto de símbolo da rebelião, conduzindo os rebeldes em um levante contra a autoritária Capital, mas, além de tentar assassinar o Presidente, Katniss tentará também proteger as pessoas que ama.

Com um elenco que conta também com Natalie Dormer como Cressida, Elizabeth Banks como Effie Trinket, Gwendoline Christie como Lyme, Sam Claflin como Finnick Odair, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Liam Hemsworth como Gale Hawthorne, Josh Hutcherson como Peeta Mellark, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13), Donald Sutherland como Presidente Snow, Toby Jones como Claudius Templesmith, Mahershala Ali como Boggs, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas do Brasil em 19 de novembro de 2015.
 
Veja também:
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ganha seu primeiro trailer
 
"A revolução é sobre todos nós."
 
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseado em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!